📣 Zico e Pilhado

📌 4 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Zico e Pilhado.

🎬 Cortes das Entrevistas


ZICO BATE BOLA COM ELENCO DO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

Resenha incrível no Pânico desta segunda-feira (04)! Zico, o Galinho de Quintino, craque e ídolo do futebol brasileiro, esteve no programa junto com Pilhado para discutir tudo sobre o futebol atual, as polêmicas dos jogadores, histórias hilárias de sua época na Seleção e muito mais! Não perca essa entrevista completa. Vem assistir!

ZICO FALA TUDO SOBRE POLÊMICA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO GABIGOL

No Pânico desta segunda (04) recebemos o ex-jogador e ídolo do futebol, Zico. Ele comentou sobre a torcida do Flamengo que foi até a casa de Gabigol para cobrar o jogador após ele ter dado uma festa de aniversário durante a má fase do time. Além disso, Zico falou sobre a relação dos jogadores com as redes sociais nos dias de hoje e como isso afeta as relações pessoais dentro dos times.

ZICO E PELÉ SERIAM DESTAQUE NO FUTEBOL ATUAL? GALINHO MANDA A REAL

O futebol de hoje é só mamata? Zico respondeu tudo no Pânico desta segunda-feira (04). Ele também comentou se ele e Pelé fariam diferença no futebol atual e destacou a facilidade que os jogadores têm agora, com campos melhores, excelentes preparadores e CTs espetaculares. Além disso, ele relembrou histórias hilárias que viveu com a Seleção.

CHOCANTE VERDADE POR TRÁS DO JEJUM DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA; ZICO REVELA SUA OPINIÃO SINCERA

No Pânico desta segunda (04) recebemos como convidado um grande ídolo do futebol mundial, Zico. Ele mandou sua opinião sincera sobre o jejum de títulos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a última conquista aconteceu em 2002. Também comentou se falta aprimoramento dos técnicos brasileiros com a crescente dos gringos nos clubes do país. Tem solução pra esse problema? Vem ouvir a opinião do Galinho.

ZICO DETONA CARÊNCIA DE BATEDORES DE FALTAS NO FUTEBOL MODERNO E EXPLICA MOTIVO

Nesta segunda (04), tivemos uma presença ilustre no Pânico, com uma verdadeira resenha com o Galinho. O ex-jogador e ídolo do futebol, Zico, falou sobre a escassez de batedores de falta no futebol moderno e possíveis alterações na distância de 9,15 metros da barreira.

SALÁRIO CAINDO E FERIADO CHEGANDO: PAGA AS CONTAS OU METE O PÉ NA ESTRADA? FUZIL OUVE O POVÃO

O brasileiro vive um dilema: na mesma semana tem pagamento e feriado. Fuzil, o herói do Brasil, foi às ruas nesta segunda-feira (04) perguntar: pagar o que deve, ou viajar e dane-se? Olha, as respostas foram meio preocupantes; se alguém te deve, já vai atrás.

BRASIL PERDE MAIS DE 400 MIL EMPRESAS; SAMY DANA ESTÁ APAVORADO

É sempre no nosso. Samy Dana está preocupado com as novidades econômicas no Brasil. Hoje (04), ele falou sobre as possíveis mudanças nos juros rotativos dos cartões de crédito e nas regulamentações das apostas online. A isenção de taxa em compras online de até US$ 50 pode estar chegando ao fim. Além disso, o país perdeu mais de 400 mil empresas no primeiro semestre de 2023.

RESENHA ZU E ZUZU: SETEMBRO CHOVE CAUSANDO CAOS NO THE TOWN E BURNING MAN

A Resenha desta segunda-feira (04) não está muito animada e traz algumas notícias tristes. Mas vamos às novidades com Zuzu. Houve uma loucura nos festivais, com muita chuva no The Town e também no Burning Man, lá em Nevada, levando os EUA a declarar emergência devido à tempestade. O momento divertido do festival em SP foi quando Bruno Mars cantou 'Evidências'. A parceria entre o Google e o Brasil está forte. A gigante da tecnologia foi autorizada a instalar cabos submarinos no oceano em Praia Grande (SP), criando uma rede que se estende até os Estados Unidos. Nas notícias tristes, o músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado e passou por cirurgia, continuando internado. O ator Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro enquanto atravessava a rua e permanece na UTI em estado grave.

RINHA DE PENSADORES NÍVEL SEGUNDA-FEIRA MÍNIMA E SEMANA DE FERIADO COM COSTELLA E PROF.VILLA

Segunda-feira (04) mais mínima de todas, nossa Rinha de Pensadores foi daquele jeitão. Mário Serve Costella e Prof. Villa deram aquela pensada rápida então fiquem com Darwin e adeus para vocês, seus paspalhões.