📣 Vampeta e Marcelo Favalli

📌 4 de out. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Vampeta e Marcelo Favalli.

🎬 Cortes das Entrevistas


VAMPETA BATE-PRONTO COM ELENCO DO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta quarta-feira (04), recebemos o homem da casa, Vampeta. Ele falou sobre o que mais entende: futebol. Discutiu as eleições no Corinthians, a fase ruim do clube, as finais de campeonatos e ainda compartilhou algumas histórias hilárias que só o Velho Vamp sabe contar!

VAMP LEMBRA MOMENTOS ENGRAÇADOS LÁ NA ARÁBIA SAUDITA

Essa parte foi pura descontração! Vampeta foi o convidado do Pânico nesta quarta-feira (04) e recontou alguns momentos hilários que viveu no Kuwait e na Arábia Saudita. Foi uma sequência de piadas atrás de piadas.

VAMPETA FALA TUDO SOBRE ELEIÇÕES NO CORINTHIANS

Vampeta participou do Pânico nesta quarta-feira (04) e abordou detalhes das eleições para a diretoria do Corinthians, programadas para 25 de novembro. Como anda a disputa? A oposição tem chances reais de vencer? Confira o que o comentarista revelou!

ELENCO DO PÂNICO PERGUNTA: E O CORINTHIANS, HEIN? VAMPETA RESPONDE SEM MEDO

O convidado de hoje (04) no Pânico é um velho conhecido! Vampeta discutiu todos os acontecimentos recentes do Coringão e também abordou a derrota do time paulista na semifinal da Sul-Americana, que ocorreu ontem à noite (03). Além disso, ele falou sobre as torcidas organizadas cobrando jogadores e diretores de clubes com violência.

MARCELO FAVALLI ANALISA CAMPANHA ANTI-IMIGRAÇÃO ILEGAL DO MÉXICO PROS EUA

O especialista em assuntos geopolíticos, Marcelo Favalli, foi o convidado do Pânico nesta quarta-feira (04) e discutiu a intensidade das eleições na Argentina, além do populismo representado por Javier Milei. Também realizou uma análise minuciosa da campanha anti-imigração ilegal do México para os Estados Unidos e da destituição de Kevin McCarthy, presidente da Câmara dos Deputados americana.

DÓLAR AVANÇA A R$ 5,15 E FECHA NO MAIOR PATAMAR DESDE MARÇO; DEU RUIM SAMY DANA

Samy Dana, especialista em finanças, está bastante agitado. As notícias que ele trouxe para esta quarta-feira (04) são as seguintes: o CEO da Airbnb afirma que o modelo da empresa está enfrentando desafios; o dólar avança para R$ 5,15 e fecha no maior patamar desde março, com os juros dos EUA em destaque; o Ibovespa cai para 113 mil pontos; a Petrobras está considerando um possível reajuste nos preços dos combustíveis; e ele finaliza comentando sobre o relacionamento entre Campos Neto e Lula.

RESENHA ZU E ZUZU: MILEI CHAMA PRESIDENTE LULA DE “COMUNISTA FURIOSO”

Olha, o Zuzu tentou trazer algumas notícias interessantes na Resenha de hoje (04), como a queda do presidente republicano Kevin McCarthy na Câmara dos Deputados dos EUA, Javier Milei ficando irritado com Lula, a treta entre Simone Thronicke e Marcos Feliciano, mas a enceradeira do Milhaça acabou roubando toda a cena. E teve muitas outras notícias interessantes também. Então, preparem-se para boas risadas!

MILTON DUNHA TRAZ DIQUINHAS PARA VIVER UMA VIDA MARAVIGOLD

Hoje (04), ele veio sem companhia! Milton Dunha compartilhou no Pânico algumas dicas valiosas para sobreviver no Brasil, e sabemos que não é uma tarefa fácil! Assista e melhore sua vida em 0,0001%.