Tirullipa conta história hilária sobre seu pior show
A rádio Jovem Pan recebeu nesta quinta-feira (6) o comediante Tirullipa. Filho do atual deputado Tiririca, em entrevista ao programa Pânico, Tirullipa contou uma história hilária sobre seu pior show. Confira o vídeo.
Tirullipa
Everson de Brito Silva, nascido em Fortaleza em 16 de novembro de 1984, é um renomado humorista e músico brasileiro mais conhecido pelo nome artístico Tirullipa. Sua influência artística veio de seu pai, o renomado cantor, comediante, palhaço e político Tiririca. Filho de Francisco Everardo (Tiririca) e Regione Brito Santos, Tirullipa nasceu em Fortaleza, onde desde cedo demonstrou talento para o humor.
Tirullipa teve poucos contatos com seu pai durante a infância, pois Tiririca viajava pelo Brasil para se apresentar em programas de TV quando ele tinha apenas três anos de idade. Desde os 10 anos, Tirullipa já imitava seu pai e se apresentava com ele nos espetáculos do circo da família, inicialmente atuando como Tiririca Jr., mas logo desenvolvendo sua própria identidade artística.
Entre os 15 e 23 anos, Tirullipa foi membro de uma banda de forró, mas foi na televisão que ele ganhou destaque. Em 2005, iniciou sua carreira na TV Diário. Posteriormente, entre 2007 e 2011, trabalhou com seu pai no programa "Show do Tom", na RecordTV, apresentado por Tom Cavalcante. Em seguida, entre 2013 e 2014, apresentou o quadro "Saco de Risada" no "Domingão do Faustão".
Após o sucesso no "Domingão do Faustão", Tirullipa começou a realizar espetáculos por todo o Brasil, intitulados "Enchendo seu Saco de Risada", que estreou em Fortaleza em dezembro de 2015 e teve uma nova temporada em 2016.
Em junho de 2017, Tirullipa foi alvo de um equívoco e erroneamente confundido com um bandido, o que gerou grande repercussão. O humorista usou sua habilidade cômica para desmentir o boato e criar uma paródia, que se tornou viral na internet.
No entanto, em 2022, Tirullipa se envolveu em uma polêmica durante a "Farofa da Gkay", onde puxou biquínis de influenciadoras durante uma brincadeira na piscina, sendo posteriormente expulso do evento por assédio.