📣 Sergio Moro e Motta

📌 11 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Sergio Moro e Motta.

🎬 Cortes das Entrevistas


SERGIO MORO RASGA O VERBO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta segunda (11), o convidado foi o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Ele comentou os assuntos mais polêmicos da política brasileira, desde a inelegibilidade de Bolsonaro, a cassação de Dallagnol, a Lava Jato, até deu aquela opinião sincera sobre o governo Lula. Vem assistir à entrevista na íntegra.

SERGIO MORO ABRE O JOGO SOBRE ANULAÇÃO DAS PROVAS DE LULA

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) foi o convidado do Pânico desta segunda (11) e comentou tudo sobre a decisão do STF em anular as provas contra Lula no caso da Odebrecht. Vem ouvir a opinião dele.

MORO TEM MEDO DE PERDER MANDATO COMO DALLAGNOL? SENADOR MANDA A REAL

No Pânico desta segunda (11) o convidado foi o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Ele comentou sobre a cassação de Deltan Dallagnol, inelegibilidade de Jair Bolsonaro (PL), perseguições políticas e se teme por seu mandato. Vem assistir!

KOBAYASHI E SERGIO MORO EM DEBATE PESADO SOBRE DELAÇÃO PREMIADA

Um debate acalorado pra aquecer nossa segunda (11). O convidado do Pânico de hoje foi Sergio Moro (União Brasil-PR). O senador e o comentarista da casa discutiram sobre delação premiada e prisões ilegais. Tá um estouro, vem ver!

SERGIO MORO FALA TUDO SOBRE POLÊMICA DA TROCA DE MENSAGENS NA LAVA JATO

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) veio ao Pânico nesta segunda-feira (11) e comentou se existiram erros de condução na Lava Jato. O tema é polêmico! Vem assistir para ouvir tudo o que ele falou.

MOTTA DESCE A LENHA NA FALA DE LULA SOBRE POSSÍVEL VISITA DE PUTIN AO BRASIL

Hora de comentar política com ele, Roberto Motta. Nosso careca favorito falou neste programete de quinta categoria nesta segunda-feira (11) sobre as falas do presidente Lula de uma possível visita de Putin ao Brasil, que iria contra o pedido de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional, os processos judiciais do Trump, a quantidade de pessoas no desfile do 7 de Setembro e a governadora do Novo México, nos Estados Unidos, que suspendeu o porte de armas por 30 dias no estado. Vem conferir tudo!

VÉIA SURDA VAI ÀS RUAS OUVIR DO QUE A GALERA SE ARREPENDE DE TER FEITO OU NÃO NO FERIADO

Fuzil foi incomodar a maior quantidade possível de populares novamente na Av. Paulista, só para lembrar a galera dos arrependimentos do feriadão. Será que tivemos respostas boas? Neste quadro, temos dois arrependimentos: 1 - deixar o Fuzil com um microfone e 2 - Fuzil ter entrevistado o lindo da Paulista. Vem aí a substituição do 'boquinha de Marlboro'?

RESENHA ZU E SÃSÃ: ADULTO NEY É MESTRE DE CERIMÔNIA DO CHÁ REVELAÇÃO DE NIKOLAS FERREIRA

Zuzu está de férias, então nosso mestrinho Samy Dana assumiu o posto de braço direito do Emílio nesta segunda-feira (11). Então, vamos às notícias desses últimos dias. Lula disse em entrevista que Putin poderia visitar o Brasil, contrariando pedido de prisão emitido pelo Tribunal Penal Internacional. Vídeos de câmeras de segurança flagram o momento do terremoto de magnitude 6,8 que atingiu o Marrocos na sexta-feira (08). Reza Baluchi, um homem de 44 anos, tentou ir 'correndo' em uma espécie de roda de hamster inflável da Flórida até o Reino Unido, cruzando o Atlântico. Chá revelação da bebê de Nikolas Ferreira tem ninguém menos do que Neymar como mestre de cerimônia. E tem muito mais, vem assistir!

SABEDORIA E SOBRIEDADE PÓS-FERIADO COM LEANDRO POTTER KARNAL E MÁRIO SERVE COSTELLA

Chegou a segunda-feira (11), amigos. Todo mundo naquela molezinha, ressaca, e nada melhor do que uma Rinha de Pensadores para acalmar seu inicio de semana e te preparar pra o resto do mês sem feriado. Karnal foi com o Little Harry pro The Town ficar bem ‘louce’ (lê-se louque, menines) e o Costella ficou de buenas pensando e pensando. A frase do dia é… Assista e descubra!