📣 Rodrigo Cardoso no especial Israel do Pânico - Confira na íntegra

📌 11 de out. de 2023
No programa Pânico desta quarta-feira (11), tivemos uma entrevista com Rodrigo Cardoso, um brasileiro que vive em Israel. Ele trouxe atualizações sobre a situação no país, quatro dias após o primeiro ataque do grupo Hamas. Além disso, comentou sobre os funerais de brasileiros na região e discutiu a perspectiva do povo israelense em relação ao Hamas. Você pode assistir à entrevista completa.

🎬 Cortes das Entrevistas


QUAL A VISÃO DO POVO DE ISRAEL SOBRE O HAMAS? RODRIGO CARDOSO RESPONDE

Rodrigo Cardoso, um brasileiro residente em Israel, discutiu durante o programa Pânico desta quarta-feira (11) a perspectiva dos civis sobre os ataques do grupo Hamas ao país do Oriente Médio.

RODRIGO CARDOSO COMENTA VELÓRIO DE JOVEM BRASILEIRA EM ISRAEL

Durante o programa Pânico desta quarta-feira (11), Rodrigo Cardoso, um brasileiro que mora em Israel, abordou o velório de Bruna Valeanu, uma das vítimas do festival Universo Paralello. Ele também discutiu o velório de Ranani Glazer, outro brasileiro que foi vítima dos ataques na rave que está acontecendo hoje.

RODRIGO CARDOSO TRAZ ATUALIZAÇÕES DA GUERRA EM ISRAEL

Rodrigo Cardoso, conhecido como 'Rodrigo in Israel', foi entrevistado pelo Pânico nesta quarta-feira (11) para abordar a situação atual em Israel, quatro dias após o primeiro ataque do grupo Hamas ao país. Ele, residente na Galileia, uma área um pouco mais distante das regiões afetadas, compartilhou insights sobre as medidas de segurança adotadas na região norte do país nos últimos dias.