📣 Nelma Kodama

📌 18 de jun. de 2024
O entrevistado de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio é a Nelma Kodama.

🎬 Cortes das Entrevistas


SERVE COSTELLA E ENÉAS MANDAM OS PUTREFATOS PENSAMENTOS SÓRDIDOS NA RINHA DE PENSADORES

Mário Serve, Costella e Enéas estão aqui para trazer aquela frase que te dará um impulso extra para enfrentar uma semana cheia de dias úteis, longos e cansativos. Lembre-se sempre: você não pode mudar o seu passado, mas sempre pode arruinar o seu futuro. Boa terça (18), afegãos.

NELMA KODAMA FALA SOBRE RELAÇÃO COM YOUSSEF E REVELA DIFICULDADES NA CADEIA

Uma das mulheres que se tornaram símbolo dos esquemas da Lava Jato, a ex-doleira Nelma Kodama, está aqui para compartilhar um pouco sobre sua relação com os crimes pelos quais é acusada e revelar os momentos de tensão que enfrentou durante os anos na prisão, tanto no Brasil quanto em Portugal.

EXCLUSIVO: NELMA KODAMA MANDA RECADO PARA SERGIO MORO AO VIVO!

A ex-doleira e empresária Nelma Kodama revela detalhes de seu envolvimento na Lava Jato e envia uma mensagem ao senador Sergio Moro (União). Ela alega que o ex-juiz a condenou injustamente por 91 contratos que ela nunca assinou.

DA ALTA SOCIEDADE PARA A CONTRAVENÇÃO: EX-DOLEIRA NELMA KODAMA CONTA DETALHES DO OFÍCIO

Nelma Kodama, a ex-doleira que impactou o cenário político e a alta sociedade, revela detalhes do ofício de lavagem de dinheiro por meio da compra e venda de dólares fora do esquema oficial de transações financeiras.

NELMA KODAMA ABRE O JOGO SOBRE ALTOS E BAIXOS DA VIDA E ENVOLVIMENTO NA LAVA JATO; VEJA NA ÍNTEGRA

Para dar um toque de elegância e charme ao nosso programa de quinta categoria, a ex-doleira e empresária Nelma Kodama está aqui para falar sobre o documentário lançado pela Netflix que retrata parte de sua vida e seu envolvimento na Lava Jato. Confira a entrevista completa.

BYD KING: QUE TAL CONHECER A NOVA MÁQUINA DO MERCADO DOS ELÉTRICOS?

Alex Ruffo e Alexandre Baldy falam diretamente dos estúdios da BYD para apresentar um novo lançamento que renovará a frota brasileira: o novo King. A revolução no setor automotivo já começou, e os modelos híbridos são o futuro nas ruas. Confira as dicas dos especialistas em carros.

AO VIVAÇO: FUFA DESCOBRE QUE O OVEIRO É CORNO!

Junto com o povão, Fuzil, o Herói do Brasil, visita um dos símbolos da brasilidade: a feira livre. Passeando entre os pastéis e finalizando nas frutas, nosso boquinha de xibiu quer saber do afegão médio o que faz mal, mas é difícil de largar...

DE QUEM É A CULPA DA QUEDA NA PRODUTIVIDADE DOS BRASILEIROS? SAMY DANA JOGA NA RODA

O gênio da economia e mestre das finanças, Samy Dana, estacionou sua nave nas plataformas do Pânico para falar sobre os últimos estudos divulgados pela Folha de S.Paulo, que mostram uma queda constante na produtividade da mão de obra dos brasileiros. De quem será a culpa?

RESENHA ZU E ZUZU: MANDANTES DO ASSASSINATO DE SERGIO MORO SÃO MORTOS NA CADEIA

Terça-feira (18) começa com aquele clima de desânimo, mas não se deixe levar pelos pensamentos intrusivos, pois você vale muito menos do que eles. Para vocês que buscam este jornaleco como fonte de informação, o homem sem sobrancelhas separou as notícias mais desanimadoras do que malhar em dia de chuva. Na Resenha Zu e Zuzu de hoje, você vai saber que os dois acusados pelo plano de assassinato contra o senador Sergio Moro (União) foram mortos dentro da penitenciária a mando do PCC. Quer uma piada? O ministro de Relações Institucionais de Lula, Alexandre Padilha, afirma que o governo acabou com a gastança feita por gestões passadas. Deu a louca na prefeitura! O vice-prefeito de Catende (PE), Antônio do Egito (PSDB), publicou um vídeo onde ele atira na parede da própria casa. O motivo? Ninguém sabe... Tudo isso e muitas outras notícias mais quentes que cerveja no fim de festa você confere neste corte mais relevante que a vida de Geisy Arruda.

SAC DO PÂNICO: DELARI É O GOLPISTA DO PROGRAMA? EMILIO LANÇA A BRABA!

Agora, além de fazer um trabalho ruim neste programa de quinta categoria, Delari decidiu virar coach de vinhos? Emílio responde aos nossos telespectadores sobre essa nova empreitada do Dedê.