📣 Mução e Motta

📌 6 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Mução e Motta.

🎬 Cortes das Entrevistas


MUÇÃO QUASE MATA ELENCO DO PÂNICO DE RIR; CONFIRA NA ÍNTEGRA

O rei dos trotes e das pegadinhas, Mução, foi o convidado do Pânico desta quarta-feira (06). E, como ele mesmo diz, foi só fuleragem do início ao fim. Venham assistir às histórias mais hilárias e cabulosas que quase fizeram o nosso elenco morrer de tanto rir. Tudo na íntegra!

QUE HISTÓRIA É ESSA DE BURGUESA? MUÇÃO FAZ UM SHOW DE COMÉDIA PRA RESPONDER

Essa história vai fazer vocês chorarem de rir! Não vamos revelar muito para não estragar a surpresa, mas envolve uma burguesa, banheiro ao ar livre, formigas e milho. Então, venham ouvir mais um conto maluco do rei dos trotes, Mução, aqui no Pânico desta quarta-feira (06).

MUÇÃO COMENTA COMO FOI TRANSIÇÃO DO RÁDIO AOS PALCOS DE STAND-UP

No Pânico desta quarta (06), recebemos o rei dos trotes, Mução. Ele contou como foi a transição de sair do rádio e começar a fazer shows de stand-up e vídeos na internet. Vem ouvir as histórias malucas dele.

MUÇÃO DEFENDE A BRUTALIDADE DOS ‘SEU LUNGAS’ DO BRASIL

Mução, o cara famoso pelas pegadinhas no rádio, veio ao Pânico hoje (06) e deixou todo mundo com dor de barriga de tanto rir. Ele defendeu a classe tão amada do Brasil, os ‘Seu Lungas’, e explicou por que eles são tão brutos. Vem ouvir essa resenha.

MUÇÃO EXPÕE HISTÓRIAS CABULOSAS DA SUA CIDADE CACHOEIRA DO SAPO

No Pânico desta quarta (06), trouxemos um convidado arretado! Mução, o rei dos trotes, veio contar pro nosso elenco como era viver na cidade de Cachoeira do Sapo no Rio Grande do Norte. As histórias foram hilárias, se preparem pras risadas.

REFORMA MINISTERIAL, 92% DE IMPOSTO NO ALIEXPRESS, ROUBO DE CELULAR… MOTTA ESTÁ APAVORADO

Roberto Motta foi o convidado para comentar tudo sobre as políticas do mundo nesta quarta (06). Ele discutiu o imposto de 92% em compras no Aliexpress, a reforma ministerial, o lançamento do seu livro em Porto Alegre e um caso de roubo de celular que um amigo dele enfrentou aqui em São Paulo. Venha ouvir o que ele disse!

FUZIL VAI ÀS MARGENS DO RIO IPIRANGA PARA DESCOBRIR TUDO SOBRE O 7 DE SETEMBRO

Naquele 7 de setembro, Dom Pedro I subiu às margens do Rio Ipiranga e disse: “Fuzil, boquinha de xibiu!”, invocou o herói que conhecemos hoje, ele renasceu como corno repórter e foi até o Museu do Ipiranga, aqui em São Paulo, pra ouvir tudo sobre o feriado do Dia da Independência.

RESENHA SASA E ZUZU: BAHIA ESTÁ EM PÂNICO E COMUNIDADES RECEBEM TOQUE DE RECOLHER

Hoje (06), a Resenha está um verdadeiro espetáculo (de horrores). Comandada pelo Samynho e Zuzitos, vamos às notícias para se preparar para o feriadão. Chá de revelação está cada vez mais passando dos limites, e este é um tanto esquisito. Empresário americano quer se fazer de Benjamin Button da vida real e dá uma rejuvenescida geral no corpo, incluindo no... Haddad diz que apoia projeto contra supersalários no serviço público. Bahia em pânico: Salvador tem comunidades sitiadas, toque de recolher e moradores em fuga. E tem muito mais, vem assistir!

CÂMARA APROVA URGÊNCIA DO PROJETO DE TETO PARA JUROS ROTATIVO DO CARTÃO DE CRÉDITO; EXPLICA AÍ, SAMY

Esse mês vai ser complicado, né Samy? O nosso mestre da economia trouxe umas notícias não tão boas hoje (06). A Câmara aprovou urgência do PL que cria teto para juros rotativos dos cartões de crédito. A Febraban diz que a medida pode inviabilizar cartões e reduzir a oferta de crédito. No País de Gales, a polícia alertou a população para a aparição de gnomos nos jardins. A corporação acredita que ladrões estejam usando os bonecos para descobrir se a casa é ou não um bom alvo para roubo. Prestem atenção no vídeo em que o Samynho explica tudo!

QUARTA COM SABOR DE SEXTA E DICAS MALUCAS PRO FERIADÃO COM GILBERTINHO E POTTER KARNAL

Quartou (06) daquele jeitão 1000% insano, meu povo! Pré-feriado, o vovô já emendou, e o sem sobrancelha quase infartou de tanto rir das imitações de hoje. Morgadinho e Albeta, como sempre, incorporaram Gilbertinho Barros e Leandro Potter Karnal de um jeito que nem os originais conseguiriam. Vem dar uma risadola com a gente.