📣 Mariana Godoy, Dalcides Biscalquin e Segré

📌 5 de out. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Mariana Godoy, Dalcides Biscalquin e Segré.

🎬 Cortes das Entrevistas


DALCIDES DESISTIU DE SER PADRE PARA CASAR COM MARIANA GODOY?! CASAL REVELA CADA DETALHE

Essa história é fascinante! Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin foram os convidados do Pânico nesta quinta-feira (05) e compartilharam como ele deixou o cargo de padre para se casar com Mariana. Eles também discutiram se a igreja poderia alterar o celibato de padres e freiras no futuro, adotando um modelo mais progressista.

DALCIDES BISCALQUIN E MARIANA GODOY FALAM TUDO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta quinta-feira (05), recebemos a jornalista Mariana Godoy e o apresentador Dalcides Biscalquin. Eles conversaram sobre o modelo atual de jornalismo no mundo, relataram como Dalcides deixou o sacerdócio para se casar com Mariana, demonstraram o funcionamento da inteligência artificial 'Fale com Dal', um amigo e conselheiro bíblico e espiritual, e muito mais! Não perca a entrevista completa.

DALCIDES BISCALQUIN E MARIANA GODOY TESTAM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL “FALE COM DAL”

No Pânico desta quinta-feira (05), recebemos Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin. Zuzu fez uma pergunta através da inteligência artificial 'Fale com o Dal' sobre qual é o segredo para um casamento feliz. Está curioso para ver a resposta do padre IA? Assista agora!

MARIANA GODOY FALA TUDO SOBRE MUDANÇA DO JORNALISMO NOS ÚLTIMOS ANOS

No Pânico desta quinta-feira (05), recebemos a jornalista Mariana Godoy. Ela comentou sobre as mudanças no jornalismo nos últimos anos e como os jornais agora criam pautas com base no conteúdo produzido pela própria população.

GUSTAVO SEGRÉ PREVÊ ECONOMIA DO BRASIL TÃO CAÓTICA QUANTO ARGENTINA

Pauta recheadíssima de política latino-americana no Pânico de hoje (05). Gustavo Segré, o único argentino amado por brasileiros, falou tudo sobre o presidente Lula acionar o Banco de Desenvolvimento da América Latina para emprestar U$S 1 bilhão à Argentina. Além disso, comentou sobre a jornalista russa condenada a quase nove anos de prisão por criticar Putin ao vivo e mencionou que o Brasil começou no caminho fiscal rumo ao desastre argentino. E claro, fechou com aquele tango delicioso.

SAMY DANA TÁ CHOCADO COM AS BARBARIDADES FALADAS PELO MINISTRO DO TRABALHO

Tá focado? Samy Dana, o financeiro do Pânico, falou nesta quinta (05) sobre as barbaridades que o ministro do Trabalho, Luiz Marinho, mencionou sobre a possibilidade da Uber sair do Brasil. A Netflix planeja aumentar o preço das assinaturas após o fim da greve de roteiristas em Hollywood. O Banco Mundial projeta enfraquecimento do PIB brasileiro até 2025. E para fechar, a ministra do Planejamento, Simone Tebet, diz que é 'mais fácil' elevar a arrecadação do que cortar gastos.

RESENHA ZU E ZUZU: TRUMP REJEITA CONVITE PARA ASSUMIR CÂMARA DOS EUA

Prontos para muita notícia no Pânico desta quinta (05)? Zuzu fez uma seleção maravilhosa dos assuntos mais comentados no mundo. Nos EUA, os funcionários da saúde entraram em greve pedindo aumento salarial. Trump recusou o convite para assumir a Câmara dos EUA e afirmou que seu único interesse é a presidência. A Prada se tornou patrocinadora oficial dos trajes de astronautas da NASA. No Brasil, o desfecho da investigação do Caso Marília Mendonça apontou o piloto e o copiloto como responsáveis pelo acidente. Manoel Gomes negou o noivado e insinuou que a mulher queria seus bens. Pelo mundo, está ocorrendo uma infestação de percevejos na França, e dois turistas escaparam com vida após a explosão de uma bateria de lítio dentro de um albergue na Austrália.

RATINHO TÁ TÃO PISTOLA COM OS JOVENS QUE NINGUÉM SEGURA ELE, VÉIO!

Ninguém sabe explicar por que o Ratinho está tão irritado com a juventude mimizenta. E hoje (05) ele está sem a companhia de seus amigos pistolas.