📣 Marcos Pollon e Segré

📌 21 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Marcos Pollon e Segré.

🎬 Cortes das Entrevistas


MARCOS POLLON FALA TUDO SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS; DEPUTADO SAIRÁ PARA PREFEITO?

O convidado do Pânico de hoje (21) foi o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS). Ele falou sobre as eleições municipais de 2024, se tem a intenção de se candidatar a alguma prefeitura, e também comentou como foi sua entrada na política.

OPOSIÇÃO É INEXISTENTE NO BRASIL? MARCOS POLLON ABRE O JOGO

No Pânico desta quinta-feira (21), recebemos o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS), que falou sobre a política de oposição brasileira, fez críticas às votações da direita na Câmara e discutiu se os partidos de direita vão ocupar os espaços ideológicos e votar em unidade.

MARCOS POLLON DETONA SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO ATUAL

O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) foi o convidado do Pânico desta quinta-feira (21). Ele, que é um dos líderes do movimento PROARMAS, não poupou palavras ao falar sobre o modelo de segurança pública atual no país e defendeu seu movimento como uma questão de liberdade.

GOVERNO ARGENTINO EM GREVE? GUSTAVO SEGRÉ TÁ CHOCADO!

Tiempo de comentarios políticos en Pânico. Afinamos o 'portunhol' para ouvir as opiniões do único argentino amado pelos brasileiros, Gustavo Segré, no programa de hoje (21). Os assuntos são diversos: desde o surto da greve do governo argentino, a dívida gigantesca de Cuba com o Brasil, o fiasco do presidente colombiano na ONU, o Chile recuperando US$ 3,3 milhões de uma conta secreta de Pinochet, a participação de Lula nas conversas internacionais com Biden, Zelensky e na assembleia da ONU, e muito mais! Vem assistir a tudo!

FUZIL CONHECE O VERDADEIRO (CÃO) FUZIL, HERÓI DO BRASIL

Hoje (21), finalmente tivemos uma ótima matéria neste quadro. Aconteceu o encontro do ano! Fuzil (nosso boquinha) encontrou Fuzil, o herói do Brasil, o cão da PM de Suzano que ficou famoso por ajudar a descobrir drogas em operações da polícia. Fufa até brincou de mordida com o cão Fuzil. Este vídeo está sensacional, venha assistir!

RESULTADO DA SUPER QUARTA É INFLAÇÃO “SUBIU, MAS TÁ BOM”; SAMY DANA REVELA TUDO

Samy Dana, o rei das finanças, trouxe no Pânico de hoje (21) os resultados da Super Quarta. Também comentou de um sindicato na cidade de Sorocaba que resolveu cobrar 12% do salário dos trabalhadores filiados após uma discussão sobre a volta do imposto sindical, e a Amazon transformou a Alexa em uma IA generativa para competir com o ChatGPT e o Bard.

RESENHA ZU E ZUZU: ENCONTROS DO PRESIDA COM BIDEN E ZELENSKY RENDEM BONS MEMES

Na Resenha desta quinta (21), Zuzitos trouxe uma massaroca de notícias das mais diversas pelo mundo. O presidente Lula se encontrou, nesta última viagem, com Zelensky e Biden. Mas o que chamou atenção, foram os memes que surgiram dessas reuniões. Neuralink, empresa de Elon Musk, quer implantar chips em pessoas com paralisia cerebral para que consigam controlar os movimentos através do pensamento. A Disney anunciou um investimento de US$ 60 bilhões em seus parques para os próximos 10 anos. A Polônia pulou do cavalo e disse que não vai mais armar a Ucrânia contra a Rússia. Faustão foi internado para avaliar o funcionamento do coração e verificar se há indícios de rejeição. E, para encerrar, a Câmara aprovou urgência para um projeto que tornaria todos os brasileiros doadores de órgãos, a menos que se manifestassem o contrário. É isso por hoje!

CARTA ABERTA EMOCIONANTE À LUÍSA SONZA: NÃO SE PODE CONFIAR NEM NUM ABSORVENTE?

Hoje (21) não teve imitação. Mas Fábio Gueré assumiu o posto das gracinhas no Pânico e fez uma carta aberta emocionante à Luísa Sonza (ou Souza como Emílio falou). A gente entende Lulu, todos já passamos por essa barra… mas nem tanto quanto Samy Dana.

MARCOS POLLON DETONA TUDO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta quinta-feira (21), recebemos o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS). Ele não economizou detalhes sobre as manobras políticas no Brasil, a influência da oposição no país, os acordos do governo com o Centrão, o que falta para a direita se unir e tudo sobre seu movimento PROARMAS. Confira esta entrevista completa!