📣 Manu Carvalho, Gabriel Carvalho e Segré

📌 19 de out. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Manu Carvalho, Gabriel Carvalho e Segré.

🎬 Cortes das Entrevistas


MANU CARVALHO E GABRIEL CARVALHO DÃO MATCH COM O PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

Manu Carvalho e Gabriel Carvalho, empreendedores e apresentadores do podcast 'Match Gastronômico', participaram do Pânico nesta quinta-feira (19). Eles compartilharam a ideia de criar um programa sobre empreendedorismo na gastronomia, comentaram sobre projetos com influenciadores e muito mais! Confira na íntegra.

MANU CARVALHO SOBRE PERMUTA: “DEPENDENDO DO QUE FAZ SENTIDO PRA MARCA, DÁ MUITO RESULTADO”

No Pânico desta quinta-feira (19), a empreendedora Manu Carvalho expressou sua opinião sincera sobre o modelo de permuta atualmente utilizado entre grandes marcas e influenciadores.

MANU E GABRIEL REVELAM COMO SURGIU A IDEIA DO PODCAST MATCH GASTRONÔMICO

No Pânico desta quinta-feira (19), recebemos Manu Carvalho e Gabriel Carvalho, que comentaram sobre como surgiu a ideia do programa 'Match Gastronômico'. Eles também detalharam seu trabalho com influenciadores.

HADDAD COM MEDO DE VITÓRIA DE JAVIER MILEI? SEGRÉ ANALISA A FUNDO ELEIÇÕES NA ARGENTINA

Nosso irmão Gustavo Segré veio ao Pânico nesta quinta-feira (19) e fez uma análise detalhada das eleições presidenciais na Argentina, que acontecem neste domingo (22). Ele também falou sobre a crise na esquerda boliviana. Um programa de incentivo ao turismo na Argentina oferece U$ 200 para quem visitar o país. Haddad está preocupado caso Javier Milei vença as eleições. E muito mais! Vem assistir!

FUZIL FAZ PERGUNTA ÉPICA AO POVÃO: COMO TORNAR SEU SONHO REALIDADE?

A pauta do dia (19) é sonhos. E o sonho do nosso Fufa é não ser substituído pelo lindo da Paulista. Mas como a população tenta transformar seus sonhos em realidade? Vem descobrir assistindo, uai!

PETRÓLEO FECHA EM ALTA FIRME COM AUMENTO DAS TENSÕES NO ORIENTE MÉDIO; SAMY DANA EXPLICA TUDO

O cabritinho das finanças, Samy Dana, vem te atualizar sobre as novidades econômicas ao redor do mundo. Os temas de hoje (19) são os seguintes: a Netflix deixará de oferecer o 'Plano Básico' para novos assinantes no Brasil; o petróleo fecha em alta firme com o aumento das tensões no Oriente Médio; à sombra de Gaza, o Ibovespa cai 1,6%, mas sai barato graças à Petrobras; e a reforma tributária: o relator afirma que o 'imposto do pecado' não será mais utilizado para manter a competitividade da Zona Franca.

RESENHA ZU E ZUZU: CÂMARA DOS DEPUTADOS PARECENDO PEGADINHA DO JOÃO KLEBER

O jornal mais irritante que um vídeo de 10 horas de "Meu Nome É Gal" está no ar nesta quinta-feira (19). Zuzito, melhor que o repórter da GloboNews, trouxe as seguintes informações: o jingle da campanha de Javier Milei para as eleições presidenciais na Argentina, que acontecem neste domingo (22), é um verdadeiro samba brasileiro, e o candidato entrou no ritmo. Um assessor de deputado acusou Soraya Thronicke de apoiar o Hamas, e a confusão foi tão grande que até um celular caiu na cabeça da senadora. O Conselho de Segurança das Nações Unidas rejeitou uma resolução proposta pelo Brasil sobre o conflito entre Israel e o Hamas. O governo e a oposição da Venezuela fizeram um acordo para eleições com observadores internacionais. E por hoje é só!

PUTIN QUERENDO ENTRAR NA GUERRA? DR ENÉAS COMENTA OS CONFLITOS PELO MUNDO

Hoje (19), Dr. Enéas veio sozinho e deu um "chega pra lá" no Putin, porque o russo está querendo se envolver em outra guerra. Calma, Putin! Relaxe, amigo. Tem que ser calmo, igualzinho ao Enéas.