📣 Jorginho Mello e Segré

📌 24 de ago. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Jorginho Mello e Segré.

🎬 Cortes das Entrevistas


JORGINHO MELLO MANDA A REAL NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), marcou presença no Pânico nesta quinta-feira (24). Ele abordou uma série de temas da política brasileira, desde as polêmicas falas de Romeu Zema (Novo-MG) até o investimento na educação de base no Brasil, passando pela situação política de Bolsonaro e sua relação com o presidente Lula. Assista à entrevista completa!

JORGINHO MELLO EXPLANA TUDO SOBRE RELAÇÃO COM LULA

No Pânico desta quinta (24), o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), marcou presença aqui no Pânico. Ele falou sobre a relação que tem com o presidente Lula e também sobre suas conexões com ministros e outros parlamentares que não são da oposição.

BRASIL FUNCIONARIA COM MODELO FEDERALISTA AMERICANO? JORGINHO MELLO DÁ OPINIÃO SINCERA

Jorginho Mello (PL), o governador de Santa Catarina, foi o convidado do Pânico de hoje (24). Ele comentou se o Brasil daria certo adotando o modelo federalista dos Estados Unidos, onde cada estado tem mais autonomia para montar sua própria constituição. Vem conferir o que ele tem pra falar!

JORGINHO MELLO FALA TUDO SOBRE FALTA DE INVESTIMENTO PARA ENSINOS DE BASE NO BRASIL

No Pânico desta quinta (24), o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), falou tudo sobre a falta de investimento nos ensinos de base brasileiros e como ele tem dado um jeito nesse B.O em seu estado. Vem assistir!

JORGINHO MELLO SOLTA O VERBO SOBRE POLÊMICAS DE ROMEU ZEMA

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), foi o convidado do Pânico nesta quinta-feira, dia 24. Ele soltou o verbo sobre as falas polêmicas do governador de Minas, Romeu Zema (Novo), que defendeu o consórcio Sul-Sudeste e disse que o grupo precisa de "protagonismo político". Vem ouvir!

ARGENTINA VAI PARA ESQUERDA OU DIREITA? SEGRÉ FALA TUDO SOBRE ELEIÇÕES NAS AMÉRICAS

Gustavo Segré, nosso argentino favorito, deu o ar da graça no Pânico nesta quinta (24), pra comentar sobre as políticas nas Américas. Com eleições rolando no Equador, Argentina e pré-eleições presidenciais nos Estados Unidos, e também da morte do líder do grupo Wagner, Yevgueny Prigozhin, dois meses após motim contra Putin. O bicho tá pegando! E ele tá aqui pra desenrolar tudo bonitinho pra vocês.

PAUTA DO FUFA É CALOR! EL NIÑO É ANÚNCIO PARA O FIM DO MUNDO?

Fuzil veio até animado hoje (24). Com um look parecendo cantor de pagode, ele foi até a Av. Paulista, olhar bem na cara do termômetro, pra ver se tava certo mesmo. Em pleno final de agosto, SP batendo 31º?! O Walter White de Taipas foi ouvir a opinião da galera.

AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO É APROVADO; ALAN GHANI COMENTA ESSA NOVIDADE

Uma economia e um violão. O Jorge Vercillo das finanças, Alan Ghani chega chegando nesta quinta-feira (24) com as news econômicas do globo. Olha só essa: a Câmara deu o aval pro aumento do salário mínimo. O governo também tá batendo ponto na discussão sobre qual porcentagem o imposto sindical ia levar, se fosse aprovado. Assiste, aí!

RESENHA DO FOFINHO: SENADO APROVA REAJUSTE PARA SERVIDORES FEDERAIS EM 5 MINUTOS

O jornal mais confiável que estar casado com Andressa Urach está no ar nesta quinta (24). Morgadinho mandou ver na Resenha com um vídeo especial homenageando Carlão. Mas se liga nas notícias: na Rússia, mais uma morte é confirmada. O líder do grupo Wagner, Yevgueny Prigozhin, morreu em um acidente de avião. O Senado mandou ver e aprovou um reajuste de 9% pros servidores federais, tudo em menos de cinco minutos. A Prefeitura de São Paulo está botando fé na privatização da Sabesp. A turma da CPI das Pirâmides Financeiras aprovou a quebra do sigilo bancário dos atores Cauã Raymond e Tatá Werneck, e do apresentador, Marcelo Tas. E olha só, essa quinta-feira (24) tá que tá no Rio de Janeiro, pode entrar pros livros como o dia mais quente já registrado, com a temperatura querendo bater nos 40º. Tá a fim de mais? Então vem dar uma olhada!

UNIÃO MANO BROWNIE E MARININHA SILVA CONTRA ESSE CLIMINHA INSANO

Quinta (24), é quase sexta! E esse clima, hein? É só aqui em Éssipê ou no Brasilzão todo? Marininha Silva, toda desnutrida, tadinha, e o Mano Brownie está mais forte do que nunca. Pega a visão, daria até para preparar um miojo na água da piscina do Sesc Itaquera nesse calor! Se é louco.