📣 Jairo Gawendo, Marcia Kelner e D'urso

📌 25 de out. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Jairo Gawendo, Marcia Kelner e D'urso.

🎬 Cortes das Entrevistas


JAIRO GAWENDO E MARCIA KELNER FALAM TUDO SOBRE GUERRA ISRAEL-HAMAS NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta quarta-feira (25), recebemos Jairo Gawendo, ex-militar das Forças Armadas de Israel e historiador, que abordou todos os aspectos da guerra contra o Hamas, explicou a história do estatuto do grupo e muito mais. Marcia Kelner também participou da conversa, falando sobre o projeto de conscientização dos reféns e sequestrados em ataques terroristas do grupo Hamas. Confira essa entrevista na íntegra.

JAIRO GAWENDO REVELA DETALHES DE QUANDO SERVIU NO EXÉRCITO DE ISRAEL

Jairo Gawendo, ex-militar do exército de Israel, esteve no Pânico nesta quarta-feira (25) e comentou sobre seu tempo de serviço nas Forças Armadas Israelenses e a potência que elas ainda representam.

MARCIA KELNER ALERTA SOBRE NÚMERO DE PESSOAS QUE AINDA ESTÃO REFÉNS DO HAMAS

No Pânico desta quarta-feira (25), Marcia Kelner, idealizadora do projeto #SequestradoDeIsrael, que busca conscientizar os brasileiros sobre reféns e sequestrados em ataques do grupo terrorista Hamas, ocorridos em 7 de outubro, participou do programa.

JAIRO GAWENDO SOBRE GUERRA EM ISRAEL: “PRECISAMOS SEPARAR O ANTISSEMITISMO DO HAMAS”

Jairo Gawendo, historiador de Israel, participou do programa Pânico nesta quarta-feira, dia 25, e abordou temas como a história do Alcorão, o estatuto do Hamas e as diferentes interpretações da guerra entre o grupo terrorista e Israel.

LUIZ AUGUSTO D’URSO FALA SOBRE CIBERCRIME NO BRASIL E NA GUERRA ISRAEL-HAMAS

No programa Pânico desta quarta-feira, dia 25, tivemos a presença de Luiz Augusto D’Urso, advogado especializado em crimes cibernéticos. Ele discutiu sobre a incidência desses crimes no Brasil, o aumento de golpes no país, a relação do cibercrime com o conflito entre Israel e Hamas, o papel do judiciário na regulação das redes sociais e como elas podem ser catalisadoras de ataques armados em escolas.

PAUTA POPULAR NO ESCRITÓRIO DO FUZIL: VOCÊ JÁ COMPROU ALGO INFLUENCIADO POR FAMOSO?

É hora do quadro mais popular - e também do mais impopular - do Pânico desta quarta-feira, dia 25. Fuzil visitou o seu escritório na Avenida Paulista, que ele considera quase como um home office, e perguntou à galera se já foram influenciados por celebridades para comprar algum produto.

GOVERNO NUMA SINUCA DE BICO COM QUARTO MÊS EM QUEDA DE ARRECADAÇÃO; SAMY DANA TÁ PREOCUPADO

Nesta quarta-feira, dia 25, vamos abordar assuntos financeiros com o especialista em economia e palestrante renomado, Samy Dana, junto com o Foca na Economia. Os tópicos abordados pelo professor incluem: a declaração de Lupi sobre o conselho da Previdência que irá revisar a reforma implementada no governo Bolsonaro a partir de 2024; a queda de 6% nas ações da Petrobras devido a mudanças no estatuto, levando analistas a considerar possíveis indicações políticas.

RESENHA ZU E ZUZU: DEMISSÃO FOFA É A NOVA MODA NAS EMPRESAS

Resenha rápida e cheia de novidades que os jovens adoram. Zuzu trouxe as principais notícias do mundo nesta quarta-feira, dia 25. O embaixador de Israel pede a renúncia de Guterres após discurso considerado "imoral" na ONU. Processo em andamento contra o Zuck: estados americanos processam a Meta, empresa proprietária do WhatsApp, Facebook e Instagram, por impactar negativamente a saúde mental de crianças e adolescentes. Demissão com carinho: Evelyn Carmelim, de 31 anos, foi desligada da Avon, mas recebeu um troféu e um bilhete de celebração da própria empresa. O vídeo dessa história viralizou nas redes. Não percam!

RINHA DE PENSADORES MALUCA COM DUPLA INESPERADA DR. ENÉAS E MILTON DUNHA

Neste dia 25, o Pânico está repleto de inteligência e conhecimento em um debate acalorado entre pensadores, com a participação de Milton Dunha e Dr. Enéas. Não perca essas valiosas dicas!