📣 Guto Galamba e Favalli

📌 1 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Guto Galamba e Favalli.

🎬 Cortes das Entrevistas


GUTO GALAMBA FAZ ELENCO DO PÂNICO LEVANTAR; CONFIRA NA ÍNTEGRA

Se o assunto é saúde, deixe com ele! No Pânico desta sexta-feira (01), Guto Galamba, profissional de educação física, veio falar tudo sobre saúde, treinos, dietas… Aqueles assuntos que para muita gente são cabulosos, mas ele deu aquela aliviada na pressão. Até convenceu o Morgadinho a voltar para a academia! Vem assistir a essa entrevista na íntegra.

DÁ PRA TREINAR SEM DEIXAR A DIVERSÃO DE LADO? GALAMBA MANDA A REAL

Saúde é o que interessa, e o resto não tem pressa? O profissional de educação física Guto Galamba veio ao Pânico nesta sexta (01) e deu aquela dica pro nosso elenco, e pra vocês também, de como se divertir sem deixar o treininho de lado. Vem ouvir!

GUTO GALAMBA DETONA ESTRATÉGIA DO “DIA DO LIXO”

No Pânico desta sexta (01) recebemos o profissional de educação física Guto Galamba. Ele deu sua opinião sincera sobre a estratégia que muitas pessoas adotam de fazer “dieta com dia do lixo”. Até fez uma analogia interessante com o Zuzu pra explicar. Vem assistir pra descobrir.

GUTO GALAMBA DESMISTIFICA DIFICULDADES DE MANTER UMA VIDA SAUDÁVEL

Guto Galamba, profissional de educação física foi o convidado do Pânico desta sexta (01) e desmistificou tudo sobre essa ideia de que manter uma vida saudável é difícil e complicado. Ficou curioso? Vem assistir!

FAVALLI FALA TUDO SOBRE JULGAMENTO DE TRUMP QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO

Ele não vem só comentar política, ele fala de todas as tretas internacionais também. Marcelo Favalli comentou no Pânico desta sexta-feira (01) a situação de Donald Trump com a justiça norte-americana e como a transmissão de seu julgamento pode interferir na corrida presidencial. Falou também sobre a constante onda de violência no Equador, eleições na Argentina e popularidade de Milei, e ainda trouxe algumas atualizações da Guerra da Ucrânia. Vem assistir.

FUZIL IA PERGUNTAR SOBRE GENTILEZA NAS RUAS, MAS MUDAM A PAUTA E ELE VAI PARAR EM SANTANA

Depois de uma viagem a Santos e muitas pautas canceladas, Fuzil só queria saber se a população acredita que gentileza gera gentileza. Mas parece que faltou uma sobrinha pro nosso herói, e mandaram ele entrar no busão sentido Santana. Para quem não é de Sampa, o ônibus leva uns 40 minutos da Avenida Paulista até lá. Boa sorte, Fufu!

‘PIBINHO’ CRESCEU MEIO FRAQUINHO E SAMY DANA REVELA O PORQUÊ

Instituto Samy Dana, aquele que não te engana, com as notícias do mundo econômico. O IBGE lançou nesta sexta-feira (01) os dados do PIB no 2º trimestre de 2023, acumulando 0,9% de crescimento. O Brasil superou os EUA e se tornou o maior exportador de milho do mundo. As raspadinhas Lotex podem voltar, com acordos entre o governo e a Caixa. E tem muito mais, vem ouvir a aula do profê Samynho.

RESENHA ZU E ZUZU: FAUSTÃO DÁ RECADO EMOCIONANTE PARA FAMÍLIA DO DOADOR

É hora do jornal mais informativo que o Choquei. Como toda sexta-feira (01), Zuzu faz aquele giro de notícias para te preparar para o final de semana. Faustão dá o primeiro recado após ter feito transplante do coração. O apresentador agradece à família do doador e deixa todo mundo emocionado. Suzane Richthofen está gravidíssima, sim, isso mesmo. Indo para a política, a vantagem de Guilherme Boulos (PSOL-SP) na corrida para a prefeitura de SP deu uma diminuída, segundo o Datafolha. O deputado agora conta com 32% das intenções de votos contra 24% de Ricardo Nunes (MDB-SP). E, para fechar, Lula continua negociações para liberar mais money para o Centrão em meio à reforma ministerial.

DELARI DANÇANDO AO SOM DO KASINÃO É ASSUSTADOR, MAS NA SEXTA ELE PODE TUDO

Ahh, little Harry, já diria Anitta: PREPARA! Sextou (01), meus amigos. É o primeiro dia do mês. Calma, que logo logo o pagamento cai. Enquanto não, faça amizades com milionários como Delari e vá para a balada mais próxima de você. Se não der certo, pega essas dicas do carequinha Leandro Potter Karnal e do leãozinho Gilbertinho Barros.