📣 Guido Palomba e Uriã Fancelli

📌 19 de jun. de 2024
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Guido Palomba e Uriã Fancelli.

🎬 Cortes das Entrevistas


PSIQUIATRA FORENSE GUIDO PALOMBA CHEGOU PARA MOSTRAR QUE O PÂNICO TAMBÉM É SÉRIO; VEJA NA ÍNTEGRA

Observe que este programa está realmente assumindo um tom sério! Para reforçar nossa seriedade, convidamos o renomado psiquiatra forense, Guido Palomba, um especialista em medicina. O profissional discute a decadência da psiquiatria e sua estreita relação com a indústria farmacêutica. Além disso, ele aborda a questão da cura para a psicopatia... Confira a entrevista completa!

BOMBA! GUIDO PALOMBA REVELA QUE TDAH É RARO E QUE MUITOS CASOS SÃO DIAGNOSTICADOS ERRADO!

O psiquiatra forense, Guido Palomba, fala francamente sobre diagnósticos equivocados e afirma que casos de TDAH são raros, mas que médicos inexperientes prescrevem tratamentos indiscriminadamente. Segundo ele, a psiquiatria perdeu seu verdadeiro propósito de ajudar as pessoas e está gradualmente se tornando uma máquina de prescrição de medicamentos.

POLÊMICA: GUIDO PALOMBA DETONA PSIQUIATRAS QUE RECEITAM REMÉDIOS SEM NECESSIDADE

O psiquiatra forense Guido Palomba afirma que a psiquiatria está se tornando cada vez mais influenciada pela indústria farmacêutica. Ele defende que os profissionais devem olhar nos olhos dos pacientes e atuar mais como psicólogos do que apenas prescrever medicamentos, pois a dependência excessiva em tratamentos medicamentosos está prejudicando a sociedade.

GUIDO PALOMBA FALA SOBRE ‘DIAGNÓSTICOS DA MODA’ E RELATA DECADÊNCIA DA PSIQUIATRIA

Um dos maiores especialistas em psiquiatria no Brasil, Guido Palomba, chegou para expor os problemas da profissão! Ele discute a decadência do campo que se rende à indústria farmacêutica com as "doenças da moda" e afirma que muitos casos de bipolaridade, TDAH, burnout e autismo são diagnosticados erroneamente para vender medicamentos.

POLÊMICA: BRICS É VISTO COMO UNIÃO DE PAÍSES AUTORITÁRIOS? URIÃ FANCELLI JOGA NA RODA

Para demonstrar que nosso programa é sério e para adultos, o escritor e biógrafo Uriã Fancelli chegou para expor os problemas e conflitos do cenário internacional! Ele aborda os últimos acontecimentos envolvendo a Coreia do Norte e a Rússia e afirma que, se o país liderado por Kim Jong-Un entrar no BRICS, o bloco econômico será visto como um grupo de países autoritários pelo restante do mundo.

FUFA QUER SABER: FARIA UM CONTRATO PARA UM RELACIONAMENTO SÉRIO?

Diretamente de Taipas, o homem que acordou com preguiça e trouxe a pauta para a Paulista, mas que merece todo nosso apoio por estar conseguindo largar o cigarro! Fuzil, o Herói do Brasil, quer saber da voz rouca do povão se, dentro de um relacionamento, vale a pena firmar um contrato caso um dos dois traia.

NVIDIA PASSA APPLE E SE TORNA EMPRESA MAIS VALIOSA DO MUNDO! $AMY DANA CONTA DETALHES

Nosso especialista em máquinas de caça-níquel do Centro de São Paulo e maior apostador no jogo do Tigrinho, Samy Dana, chegou diretamente de sua cobertura nos Jardins para atualizar a população sobre o mundo da economia. As coisas estão realmente mais caras ou é vocês que estão cada vez mais humildes?

RESENHA ZU E ZUZU: MAIOR FUNDÃO DA HISTÓRIA! TSE APROVA R$ 5 BILHÕES PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Meio da semana e nosso Zuzu, que está sempre por dentro de tudo, selecionou as notícias mais desanimadoras do que o preço do dólar, que continua subindo. Na Resenha Zu e Zuzu desta quarta-feira (19), você vai descobrir que o governo federal liberou o maior fundo eleitoral para as eleições municipais da história do país! O montante chega a R$ 5 bilhões. Lula eleva o tom com o Banco Central em meio à constante alta do dólar. Marina Silva e Greta Thunberg de olhos fechados? O número de queimadas no Brasil é o maior nos últimos 20 anos. Kim Jong-un e Putin melhores amigos? Os presidentes se encontram e trocam ideias... será que vem confusão por aí? Tudo isso e um pouco das palhaçadas de sempre você confere neste episódio mais cansado que a cueca do Morgado.

INSALUBRE: OLAVITO E RATINHO METEM O P@U NO CHEIRO DE TOBA QUE SAI DA BOCA DO…

Olavito acordou de seu sono profundo depois de inalar uma nuvem de fumaça misturada com um odor desagradável que chegou até sua caverna. Enquanto isso, Ratinho afasta aqueles que se aproximam demais, como se tivessem um gambá na boca... De onde será que vem esse cheiro terrível?