📣 Dudu Camargo e Uriã Fancelli

📌 1 de jul. de 2024
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Dudu Camargo e Uriã Fancelli.

🎬 Cortes das Entrevistas


MÁRIO SERVE COSTELLA E PROF. VILLA MOSTRAM SUA SAPIÊNCIA ABAIXO DO MERCADO NA RINHA DE PENSADORES

E para começar seu mês de maneira iluminada, tanto quanto a careca do Karnal na praia de Ipanema, nosso querido e amado programa inicia a semana com a mais pedida Rinha de Pensadores. Prof. Villa e Mário Serve Costella te lembram de sempre perseverar no erro, pois, se tentar fazer o certo, vai errar de toda forma. Ou então, faça como eu: nem tente! Bom diaaaa!

DIREITA FORTE NA EUROPA E NOS EUA, COM TRUMP: O MUNDO ESTÁ 'ENDIREITANDO'? URIÃ FANCELLI ANALISA

Para mostrar que nosso programa não é só palhaçada, convidamos o mestre em política, escritor e biógrafo Uriã Fancelli, que chegou para analisar os últimos babados envolvendo o cenário internacional! Ele lança a braba sobre o crescimento da direita na Europa depois das eleições na França e analisa as eleições presidenciais nos EUA. Será que Trump leva novamente o pleito?

SERÁ QUE DÁ CERTO? DUDU CAMARGO FALA SOBRE REESTRUTURAÇÃO DO SBT COM SAÍDA DE ELIANA E SILVIO SANTOS

Quais os rumos do SBT com nova direção? Com a aposentadoria de Silvio Santos da emissora e das empresas da marca, personalidades da internet começaram a assumir protagonismo no canal. Dudu Camargo fala sobre a mudança e especula o futuro do canal!

EXCLUSIVO: DUDU CAMARGO EXPLICA HISTÓRIA DA TOALHA COM MERD@ NO CAMARIM DO SBT

Um dos caras que foi notícia em diversas páginas de fofoca duvidosas nos últimos tempos, Dudu Camargo, revela que a história da toalha suja com b0st@ no camarim do SBT é pura mentira. Ele ainda afirma que está processando as mesmas páginas criminalmente. Além disso, completa que notícia ruim rende mais que boa e estão tentando manchar a carreira dele.

DUDU CAMARGO FALA DETALHES SOBRE POLÊMICA SAÍDA DO SBT E FAZ DECLARAÇÃO BOMBÁSTICA! VEJA NA ÍNTEGRA

Para explicar detalhes de sua tumultuada saída do SBT, o apresentador das manhãs do canal ‘mais feliz do Brasil’ chegou nas plataformas do Pânico. Dudu Camargo desmente histórias falsas criadas para sujar sua imagem e traz sua versão sobre sua saída da casa.

BOMBA! COMO FICOU SBT APÓS NOVA DIRETORA ASSUMIR CARGO? DUDU CAMARGO FALA NA LATA

O apresentador Dudu Camargo, conhecido por agitar as manhãs do SBT, revela que sua saída da emissora aconteceu após o afastamento de Silvio Santos das responsabilidades na empresa. Segundo ele, nos bastidores sua demissão já estava sendo estudada, mas Silvio sempre salvou seu posto por acreditar no potencial do 'benino'.

FUFA MANDA O PAPO: É TRAIÇÃO CURTIR FOTOS DANADINHAS NAS REDES ESTANDO EM UM RELACIONAMENTO?

São Paulo amanheceu frio, logo, dia de preguiça = pauta na Paulista! Fuzil, nosso herói do Brasil, foi às ruas para saber do povão se aqueles likes danadinhos em fotos na internet são considerados traição. PS: ele inventou essa pauta depois de brigar com a esposa pelo mesmo motivo.

HOMEM FALÊNCIA ATACA NOVAMENTE: FAMOSO RESTAURANTE PEDE RECUPERAÇÃO JUDICIAL; SAMY GRANAS DETALHA

Arthur Lira, digo... Homem Falência, chegou aos nossos estúdios com um semblante triste e cabisbaixo. Uma empresa tipicamente brasileira entrou com pedido de recuperação judicial. Saiba qual é através deste corte mais informativo que o bate-papo do UOL depois da meia-noite. Samy Dana, o homem que nunca parcelou nada na sua vida, te conta detalhes do mundo do dinheiro.

RESENHA ZU E ZUZU: BOLSONARO AFIRMA QUE DEVE VOLTAR AO CENÁRIO POLÍTICO EM 2026!

Começando uma segunda-feira (01) marota com as mesmas piadas requentadas desde os anos 90, nosso querido Zuzy separou as notícias mais quentes que o fogo no tob@ da Inês Brasil. Na Resenha Zu e Zuzu de hoje, você vai saber que mesmo inelegível até 2030, o ex-presidente Jair Bolsonaro cogita voltar ao cenário político em 2026. A aposta de Macron dá errado e a direita vence as eleições na França. Quem será o substituto de Joe Biden na corrida à presidência dos EUA? Fã clube do Hamas ataca novamente, desta vez na Avenida Paulista, em São Paulo. Frases como “morte a Israel” foram pichadas ao longo da via. Todas as notícias mais relevantes que jogo de Série D você confere neste corte mais dinâmico que dia de baile no asilo.