📣 Deltan Dallagnol, Eduardo Ribeiro e Motta

📌 2 de out. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Deltan Dallagnol, Eduardo Ribeiro e Motta.

🎬 Cortes das Entrevistas


DELTAN DALLAGNOL E EDUARDO RIBEIRO COM TUDO DE NOVO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No episódio do Pânico desta segunda-feira (02), os convidados foram Deltan Dallagnol, recentemente filiado ao partido Novo, e Eduardo Ribeiro, presidente da sigla. Eles discutiram a filiação de Deltan, a cassação do mandato de deputado federal, o governo Bolsonaro, corrupção, a gestão atual do país, as pautas defendidas pelo partido e muito mais. Venha assistir a entrevista completa!

DALLAGNOL FALA TUDO SOBRE A CORRUPÇÃO NA POLÍTICA ATUALMENTE

No episódio do Pânico desta segunda-feira (02), recebemos o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (NOVO-PR). Ele discutiu a situação da política brasileira após a Lava Jato e os perigos da corrupção na política atual.

EDUARDO RIBEIRO EXPLICA AS CRÍTICAS QUE FEZ A BOLSONARO DURANTE ELEIÇÕES

Hoje (02), no Pânico, recebemos Deltan Dallagnol e Eduardo Ribeiro. O presidente do partido Novo comentou sobre a entrevista que deu durante as eleições de 2021 para a Gazeta do Povo, na qual afirmou que “o bolsonarismo se apropriou da pauta liberal de economia”.

DALLAGNOL E EDUARDO RIBEIRO OPINAM SOBRE POSSÍVEL INDICAÇÃO DE DINO PARA O STF

Deltan Dallagnol (NOVO-PR), ex-deputado federal, e Eduardo Ribeiro, presidente do partido, foram os convidados do Pânico desta segunda-feira (02). Eles comentaram sobre a possibilidade de Flávio Dino, ministro da Justiça, ser indicado para uma vaga no STF.

DELTAN DALLAGNOL FALA TUDO SOBRE PERDA DE MANDATO E FILIAÇÃO AO NOVO

No Pânico desta segunda-feira (02), recebemos Deltan Dallagnol, agora candidato pelo Novo, que comentou sobre a perda de seu mandato e os próximos passos com o novo partido.

REDUÇÃO DE VOOS NO SANTOS DUMONT JÁ TÁ CRIANDO CAOS? SAMY DANA EXPLICA TUDO!

Hora de falar sério e discutir economia. Samy Dana apresentou uma pauta completa sobre finanças no 'globolo' nesta segunda-feira (02). As mudanças nos voos nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, já estão causando uma queda nas viagens. A crise no setor imobiliário da China está deixando os chineses apreensivos com a possibilidade de perderem tudo. E, para encerrar, a discussão sobre os brasileiros que caíram no golpe das pirâmides com criptomoedas, que movimentou quase R$ 100 bilhões em seis anos.

ROBERTO MOTTA ESTÁ INDIGNADO COM CRESCIMENTO DE 2,01% EM DÍVIDAS PÚBLICAS

Roberto Motta comanda o Pânico nas segundas-feiras (02). Para comentar as peripécias políticas do país, ele aborda temas como o plano de combate ao crime organizado, o aumento de 2,01% na dívida pública em agosto e o julgamento pelo STF sobre a indenização a presos em 'condições degradantes'.

RESENHA ZU E ZUZU: TRETA NA CANHOTA COM GRITARIA E MUITA CONFUSÃO

Segundou (02), novo mês e novas tretas. Zuzu traz notícias daquele jeitão! Treta na canhota… o congresso nacional do Psol em Brasília teve um baita auê, com agressões entre militantes, gritos e muita confusão. Houve novas queimadas no Amazonas. Um pastor nigeriano deu uma de Leonardo, entrando em uma jaula cheia de leoas e dizendo que estava imune aos ataques por ter "proteção divina". Daqui a 20 dias, o futuro dos hermanos será definido nas eleições presidenciais, com Javier Milei e Sergio Massa tecnicamente empatados na pesquisa eleitoral. E por hoje é só. Vem se informar, seus biruleibe.

AGORA QUEM DÁ A BOLA É O SANTOS! CASÃO E AVALLONE BATEM PALMAS PRO PEIXE

Casão e Avallone chegaram com tudo nesta segundona braba (02) e elogiaram - pasmem - o baile que o Santos deu no Vasco no domingo (01) com um placar de 4x1 pelo Brasileirão!