📣 Carlos Alberto e Alessandro Santana

📌 22 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Carlos Alberto e Alessandro Santana.

🎬 Cortes das Entrevistas


CARLOS ALBERTO CONVERSA COM OS ‘ZÉ RUELAS’ DO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta sexta (22), recebemos o dublador oficial do Homer Simpson, Carlos Alberto. Ele compartilhou detalhes sobre sua carreira na área, as dificuldades que enfrentou, como assumiu o papel do Homer, seus primeiros projetos e muito mais! Não deixe de assistir essa entrevista na íntegra.

MERCADO DE DUBLAGEM É PANELINHA? CARLOS ALBERTO MANDA A REAL

Como está o mercado de dublagem no Brasil? Carlos Alberto, o dublador do Homer Simpson, esteve no Pânico nesta sexta (22) e falou sobre esse mercado que é considerado tão fechado. Ele também comentou quais dublagens brasileiras são mais criticadas pelo público e se a entrada de não-dubladores é bem aceita nessa indústria.

CARLOS ALBERTO REVELA COMO SE TORNOU A VOZ ICÔNICA DE HOMER SIMPSON

Carlos Alberto, o dublador do Homer Simpson, esteve no Pânico nesta sexta-feira (22) e comentou sobre o processo de transição do dublador anterior para ele, discutindo se o público o aceitou bem ou se teve muitos haters.

CARLOS ALBERTO FALA TUDO SOBRE INÍCIO DA CARREIRA NA DUBLAGEM

No Pânico desta sexta-feira (22), recebemos o dublador Carlos Alberto. Ele compartilhou detalhes sobre o início de sua carreira e primeiro trabalho na Herbert Richers como dublador da abertura de Star Wars.

ALESSANDRO SANTANA REVELA CENÁRIO IDEAL PARA PRESIDÊNCIA EM 2026

Para comentar tudo sobre a política brasileira no Pânico desta sexta-feira (22), o convidado especial foi Alessandro Santana. Ele abordou diversos temas, incluindo a descriminalização das drogas, como as comunidades reagiriam diante dessa medida, e o cenário futuro da presidência para 2026, e muito mais!

NO DIA MUNDIAL SEM CARRO, FUZIL ENTREVISTA GALERA DA CAVALGADA PAULISTA

Como render o bloco?! Todo dia é um desafio. E o de hoje (22) foi render a pauta: Dia Mundial Sem Carro. Fuzil bateu um papo com a galera da Cavalgada Paulista, sugerindo que as pessoas deixassem seus carros de lado por um dia e dessem um passeio de charrete. O ponto alto da matéria foi ver o Fufa se divertindo em cima da charrete!

PASTOR É PRESO POR GOLPE QUE PROMETIA LUCRO DE 'UM OCTILHÃO'; SAMY DANA TÁ PISTOLA

A economia está em pânico?! Hoje (22), $amy Granas trouxe apenas notícias interessantes para o Foca. Ele comentou sobre a arrecadação do governo, que caiu pela terceira vez consecutiva, o magnata Rupert Murdoch deixou o conselho da News Corp e da Fox aos 92 anos e, para encerrar, um pastor foi preso no Tocantins por aplicar um golpe prometendo lucros de um octilhão aos fiéis.

RESENHA ZU E ZUZU: TONINHO TORNADO, O REI DOS APELIDOS, TÁ BOMBANDO NAS REDES

Preparados para encerrar a semana com estilo? Zuzu trouxe apenas as notícias mais quentes desta sexta-feira (22). Toninho Tornado, o rei dos apelidos, está fazendo sucesso nas redes sociais. Os apelidos estão ganhando popularidade entre os internautas. Veículos autônomos causaram um caos em Austin, no Texas. Ninguém consegue explicar o que aconteceu, mas o aplicativo afirmou que foi um "bug" na plataforma. A arrecadação do governo caiu 4,1% em agosto, marcando a terceira queda consecutiva em 2023. A Índia suspendeu a emissão de vistos para os canadenses. E há muito mais. Só assistindo para ficar por dentro de tudo!

VOCÊS JÁ SABEM O QUE VEM AÍ, NÉ? GILBERTINHO BARROS SEXTOU DEMAIS

Ahh, hoje (22) Gilbertinho Barros está totalmente nostálgico. Lembrando dos tempos em que fazia bundalelê e ficava até de madrugada no La Trinca. Vai Delari! Separa a Jurupinga, porque por aqui já sextou!