📣 André Weissheimer e Segré

📌 14 de set. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são André Weissheimer e Segré.

🎬 Cortes das Entrevistas


ANDRÉ WEISSHEIMER ELEVA O NÍVEL NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

O convidado do Pânico desta quinta (14) foi o diretor clínico do departamento de Ortodontia de Harvard e o primeiro brasileiro a assumir uma posição tão importante na universidade, André Weissheimer. Ele contou tudo da sua experiência na universidade das mais renomadas do mundo, projetos que produziu por lá, qual o caminho para as Ivy Leagues e muito mais! Vem assistir essa entrevista na íntegra!

ANDRÉ WEISSHEIMER FALA TUDO SOBRE SUA CRIAÇÃO INOVADORA NOS APARELHOS ORTODÔNTICOS

O diretor clínico do departamento de Ortodontia de Harvard e o primeiro brasileiro a assumir uma posição tão importante na universidade, André Weissheimer, compartilhou com o elenco do Pânico como funciona o novo aparelho ortodôntico que ele mesmo idealizou e que revolucionou a ortodontia mundial. Vem conferir.

BOQUINHA DO FUZIL TEM JEITO? ANDRÉ WEISSHEIMER ANALISA

No Pânico desta quinta (14) ouvimos o diretor clínico do departamento de Ortodontia de Harvard, André Weissheimer. Ele fez uma análise rápida sobre a situação do nosso boquinha. Dá pra arrumar o Fuzil? Vem ouvir o que ele disse!

DESVENDANDO O CAMINHO PARA HARVARD: ANDRÉ WEISSHEIMER REVELA OS DETALHES

André Weissheimer, diretor clínico do departamento de Ortodontia de Harvard e o primeiro brasileiro a assumir uma posição tão importante na universidade, foi o convidado do Pânico desta quinta-feira (14). Ele revelou quais foram os passos que o levaram à direção deste gigante das Ivy Leagues.

GUSTAVO SEGRÉ ESTÁ EM PÂNICO COM A POLÍTICA LATINO-AMERICANA

Gustavo Segré, o argentino mais gente boa, veio ao Pânico nesta quinta-feira (14) comentar sobre toda a politicagem da América Latina. Ele falou sobre o que Lula disse em relação à possível visita de Putin ao Brasil, o crescimento de Javier Milei na corrida presidencial argentina, se vai rolar a dolarização no país hermano, Dino falando que quer fazer parte do Tribunal Penal Internacional e muito mais! Vem assistir!

FUZIL DÁ UM ROLÊ NA PAULISTA EM PLENA CHUVA

Olha, não dá nem pra explicar o que aconteceu aqui hoje (14). Fuzil foi até a Av. Paulista e tinha uma pauta com um tal de embulometro, embulimetro, ebuliometro, mas literalmente ninguém sabe o que é isso. Como está chovendo, o boquinha de porta USB usou o guarda-chuva pra fazer um ASMR delicioso.

RESENHA ZU E GORDINHO: QUEM GANHA NA BATALHA MUSICAL, CÃOCERTO OU MEU NOME É GAL?

Cada dia a gente traz outro host para esse jornaleco. Hoje (14), Morgadinho e Emílio com toda elegância para levar as melhores - e piores - notícias deste mundo. O Sul do Brasil continua se acabando em água, e uma viatura da Polícia Federal Rodoviária foi arrastada pela enxurrada na BR-116. O ex-deputado federal Roberto Jefferson irá a júri popular por tentativa de homicídio contra quatro agentes da Polícia Federal. Flávio Dino diz que o país pode reconsiderar sua adesão ao Tribunal Penal Internacional. O ufólogo e jornalista Jaime Maussan apresentou supostos corpos de extraterrestres mumificados durante uma sessão na Câmara dos Deputados do México. A Orquestra de Câmara Dinamarquesa de Música realizou uma performance única e contou com a participação de três cães ao vivo: Sophus, Cookie e Sica. É isso, amigos, assistam e divirtam-se.

PENTÁGONO DIVULGA VÍDEOS DE OVNIS, MAS RATINHO E OLAVITO NÃO ACREDITAM NESSAS BABOSEIRAS

Estão ou não estão entre nós? Na Mesa Branca do Ratinho de hoje (14), com a presença ilustre de Olavito reencarnado para descer a lenha nessa historinha de OVNIs. Pior que agora temos provas, mas a qualidade dos vídeos é nível TekPix de tecnologia.