📣 Amigas Da Onça e Kim Paim

📌 29 de ago. de 2023
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Amigas Da Onça e Kim Paim.

🎬 Cortes das Entrevistas


BABY E CARLOTINHA FALAM TUDO NO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA

No Pânico desta terça (29), Baby e Carlotinha, as Amigas da Onça, foram as convidadas especiais. Elas compartilharam todos os detalhes sobre seu novo projeto envolvendo o agro brasileiro e a Festa de Peão de Barretos. Além disso, deram uma resposta aos haters com muito bom humor e ainda deram pistas sobre o que está por vir. As amigas pretendem se afastar da política? Não perca essa entrevista completa e descontraída!

AMIGAS DA ONÇA VÃO SE DISTANCIAR DA POLÍTICA? BABY E CARLOTINHA REVELAM

Baby e Carlotinha, as Amigas da Onça, foram as convidadas do Pânico nesta terça-feira (29). Elas compartilharam seus planos para o podcast e a intenção de se distanciar da política, abrangendo temas diversos e convidados de outras áreas para ampliar horizontes.

BABY E CARLOTINHA DESCEM A LENHA NOS CANCELADORES DE PLANTÃO

Projetos futuros e enfrentando os canceladores de plantão! Nesta terça-feira (29), as Amigas da Onça, Baby e Carlotinha, marcaram presença no Pânico. Elas não só deram um chega pra lá nos haters, como também compartilharam do que o futuro reserva para as amigas.

AMIGAS DA ONÇA MERGULHAM A FUNDO NO AGRO BRASILEIRO E MOSTRAM BASTIDORES DA SÉRIE

As Amigas da Onça - ou das vacas e bois - foram as convidadas do Pânico nesta terça-feira (29). Baby e Carlotinha compartilharam suas experiências na gravação da série em que mergulharam no universo do agro brasileiro, desvendando o funcionamento dessa máquina que contribui tanto para o país.

AMIGAS DA ONÇA DESMISTIFICAM TUDO SOBRE O RODEIO DE BARRETOS

No Pânico desta terça (29), recebemos as Amigas da Onça. Elas trouxeram um projeto super interessante, que busca mostrar de forma descontraída como funcionam os rodeios em Barretos, desmistificando todo o conceito por trás desse esporte.

KIM PAIM FALA TUDO SOBRE ASCENSÃO DA DIREITA PELO MUNDO

Para discutir política no Pânico desta terça-feira (29), Kim Paim trouxe uma pauta recheada de detalhes. Começando com a possível entrada do Irã no Brics e as negociações de Lula para o bloco. A agenda verde também será debatida no Congresso. E para concluir, ele comenta sobre o atual momento de ascensão da direita pelo mundo. Venha ouvir essa conversa e se atualizar sobre a geopolítica mundial.

DRAUZIO VARETA ALERTA PARA RISCOS DO TABAGISMO (MESMO EXALANDO CHEIRO DE CIGARRO)

Fuzil - o herói do Brasil -, que exala 50 notas de cigarro, foi até a Av. Paulista promover uma ação (rápida) do Dia do Antitabagismo (29). Nosso Drauzio Vareta foi desmascarado ao vivaço e tentou trocar um maço por uma meia (?). Vai entender, pautas que só Fufu consegue fazer.

RESENHA ZU E ZUZU: MACRON CRITICA EXPANSÃO DO BRICS E QUER FAZER PARTE DO TRATADO DA AMAZÔNIA

Está no ar mais uma Resenha nesta terça(29). Zuzu trazendo sempre o jornalismo meio verdade meio zoeira, a cara do Pânico - ou não. Mas vamos às notícias do dia: Macron quer se meter na Amazônia e integrar no Tratado de Cooperação, e ainda critica a expansão do Brics. Haddad continua defendendo a taxação dos ‘super-ricos’ e diz que não é uma "ação Robin Hood". Campos Neto preocupado com o futuro da economia do país e com acordos entre Brasil e Argentina para exportações. É isso, amigos, divirtam-se!

LULA ASSINA MP QUE TARIFA FUNDOS DE ALTA RENDA E QUER TAXAS OFFSHORES; EXPLICA AÍ, SAMY DANA!

Quando a matéria tá difícil, a gente corre pro profê Samy Dana. O presidente Lula assinou uma medida que tarifa fundo exclusivo de alta renda. Antes, o cotista pagava o imposto somente na hora do resgate da aplicação. Meio complicado de entender, mas o mestrinho explicou tudo. Além dessa nova tarifa, o governo pretende aplicar taxas também aos offshores. E para fechar, o comando da Caixa Econômica Federal já foi escolhido pelo governo e ficará com aliada de Lira, Margareth Coelho (PP).

ROMEU ZEMA UTILIZA TODO SEU MINEIRÊS PARA SE DEFENDER, MAS OLAVITO NÃO DEIXA

Grande animação nesta terça-feira (29). Olavito de Carvalho desceu a lenha no governador de Minas, ‘Comeu’ Zema, enquanto o mineirinho só tentava se defender, sô!